terça-feira, 6 de março de 2012

Download Super Marvel vs Capcom – Eternity of Heroes 6.1 – MUGEN

http://lh3.ggpht.com/_7BWmbePZ06Y/TBw8POJiXmI/AAAAAAAAAIE/646DC-Ecy3c/DVD%20Cover.jpg
Feito totalmente na engine WinMugen, "Super Marvel vs. Capcom: Eternity of Heroes" é um excelente trabalho idealizado especialmente para aqueles que adoram jogos de luta tão escassos para computadores da linha PC.


http://img295.imageshack.us/img295/2046/25925500.jpg
A história do jogo como diz no título, difere do Marvel vs. Capcom 1 e 2 mas também não chega a ser a versão 3 do jogo, que é em 3D. Na realizadade, esta é uma versão alternativa da primeira.
Tudo se passa depois que Onslaught (Massacre) perde a luta com os heróis do universo Marvel. Antes da criatura desaparecer, ela encontra restos do Simbionte (aquele alienígena que possuiu o Homen Aranha e depois Edie Brock e formou o Venon) e resolve se unir ao alienígena. Com esta fusão, surge o "Onslaught Simbionte".
Depois da fusão de universos ocorridas no evento Marvel Vs. Capcom (1), a criatura vê uma enorme chance de dominar não apenas 1, mas 2 universos, no caso, o dos heróis Marvel e dos heróis Capcom. E para conseguir esse intento, a criatura começa a instigar combates com clones psíquicos de heróis de ambos universos para manter estes ocupados e não oferecerem resistência enquanto manda uma horda de simbiontes atacar estes universos.
Sabendo do plano da poderosa criatura, o supremo mago do universo Marvel, Doutor Estranho, orienta os heróis de ambos universos das intenções da maligna criatura. E assim, a batalha começa.
Enfim, o jogo foi muito melhorado dada suas últimas versões, contando agora com Screenpack mais organizado e em alta resolução, heróis novos, manual de golpes (muito útil mesmo), enfim, vale a pena baixar.

http://img339.imageshack.us/img339/9353/74152806.jpg

Nome:Super Marvel vs. Capcom: Eternity of Heroes 6.1
Fabricante:Infinity Mugen Team
Estilo:Luta
Sistema Operacional:Windows XP | Seven | Vista
Ano de Lançamento:2010

Tamanho:1.17 GB
Formato:Zip
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês

• PC com processador de 300 megahertz (MHz) ou mais de velocidade recomendado; mínimo de 233 MHz necessário (sistema de processador único ou duplo); * família Intel Pentium/Celeron, família AMD K6/Athlon/Duron ou processador compatível recomendado.
• 128 megabytes (MB) de RAM ou mais recomendados (mínimo suportado de 64 MB; pode limitar o desempenho de alguns recursos).
• 1,16 GB (1.253.226.037 bytes) de espaço disponível em disco rígido.
• Adaptador de vídeo e monitor super VGA (800 x 600) ou superior.
• Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível.

DOWNLOAD DEPOSITFILES

PARTE UNICA


DOWNLOAD

Hotfile

Part 1
Part 2
Part 3
Crack:
Incluso
Tradução:
Não Disponível